Você já deve ter ouvido falar em Big Four e Large Six. Se você ainda não sabe exatamente o que significam essas nomenclaturas, vai aqui uma rápida explicação.

Big Four é um termo utilizado para se referir as quatro maiores empresas especializadas em auditoria e consultoria do mundo. Fazem parte deste grupo as marcas EY,PwC, Deloitte e KPMG.

As Large Six incluem 2 outras grandes marcas que também competem neste mercado mundialmente.

E o que a MCM tem a ver com tudo isso? A relação é simples: nosso time é formado por pessoas que vieram dessas empresas reconhecidas internacionalmente e ótimas escolas no que tange a metodologia, onde aprendemos muito sobre due diligence ou Transações como a área é denominada nessas Empresas, de onde trouxemos conhecimentos e experiências que ajudam a MCM a aprimorar a experiencia de seus Clientes e ser uma boutique altamente personalizada para Investimentos de Venture Capital em startups.

Nosso foco é análise personalizada com a estratégia do Investimento, garantindo o entendimento e a clareza dos riscos e oportunidades de cada Deal aos Gestores de Capital e Investidores de startups.

Ficaremos felizes em também lhe ajudar na etapa de due diligence financeira, contábil e tributária!

Photo by Vitto Sommella on Unsplash

Posts Relacionados

FIQUE SABENDO DE NOSSAS NOVIDADES

Informações, análises e insights para quem decide!

Inscreva-se em nossa NewsLetter