MCM e as meninas poderosas do Due Diligence.

Na MCM, talento não tem gênero. Mulheres e homens trabalham juntos para fazer projetos incríveis em time. Acreditamos que o que faz a diferença são as pessoas e isso reflete na qualidade das nossas entregas.  Nossa fundadora, por acaso, é uma mulher: Marcela Huertas, que saiu das Big Fours e Large Six para empreender e construir um sonho.  Como executiva de grande experiência e mãe de uma filha, Marcela passou por uma importante transformação ao montar sua empresa e conhecer o  método Agile , que promove ao mesmo competências de crescimento pessoal e profissional.  Ao lado de Marcela, trabalham outras mulheres que ajudam a fomentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação do país. São elas a Sandra Santos, a Fernanda Rodello. Profissionais competentes e pessoas incríveis. Sempre mostrando brilho nos olhos porque amam o que fazem.  Porque no final, essa é essência a MCM. Uma boutique de due diligence onde todos, sejam homens ou mulheres, estão engajados em encantar os clientes e ser felizes com os resultados que conquistam.     Imagem Unsplash: Ian Schneider

Na MCM, talento não tem gênero. Mulheres e homens trabalham juntos para fazer projetos incríveis em time. Acreditamos que o que faz a diferença são as pessoas e isso reflete na qualidade das nossas entregas.

Nossa fundadora, por acaso, é uma mulher: Marcela Huertas, que saiu das Big Fours e Large Six para empreender e construir um sonho.

Como executiva de grande experiência e mãe de uma filha, Marcela passou por uma importante transformação ao montar sua empresa e conhecer o método Agile, que promove ao mesmo competências de crescimento pessoal e profissional.

Ao lado de Marcela, trabalham outras mulheres que ajudam a fomentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação do país. São elas a Sandra Santos, a Fernanda Rodello. Profissionais competentes e pessoas incríveis. Sempre mostrando brilho nos olhos porque amam o que fazem.

Porque no final, essa é essência a MCM. Uma boutique de due diligence onde todos, sejam homens ou mulheres, estão engajados em encantar os clientes e ser felizes com os resultados que conquistam.

Imagem Unsplash: Ian Schneider

Marcela Huertas