Dicas de podcast para quem curte e vive o empreendedorismo.

Mais do que nunca os podcasts estão em alta. Eles são uma maneira muito boa de ouvir ideias, opiniões, conversas e ficar por dentro de temas que nos interessam. Se você é empreendedor, atua em startup e vive no ecossistema da inovação, nós temos algumas dicas de podcasts muito legais que gostamos de acompanhar aqui na MCM. Confira. É só clicar no link e depois apertar o play.     The Pitch   Como impressionar os investidores de risco? Eleito "o melhor podcast de negócios sobre startups" pela Fortune, The Pitch traz empreendedores reais que procuram investidores reais. Embora ofereça um vislumbre do mundo de alto risco do capital de risco, o podcasts é realmente um show sobre as relações humanas: como as pessoas vendem suas ideias, o que faz os investidores dizerem sim e como essas conversas iniciais podem virar negócios - ou morrer na praia. By Josh Muccio.     Eventual Millionaire   Quem nunca desejou que sua startup virasse um unicórnio? O fato é: 99% dos empreendedores sonham se tornar milionários ou bilionários. A seção de podcast do site Eventual Millionaire traz magnatas que compartilham suas histórias e oferecem conselhos valiosos para quem está começando ou enfrentando os desafios comuns do crescimento de uma empresa.     The Twenty Minute VC   Se você quer se tornar um VC ou atrair algum deles para sua startup, este canal de podcasts mostrará como são e como pensam os VCs de sucesso.  Você poderá ouvir investidores de risco compartilhando histórias sobre investimentos e falando sobre quais empresas consideram as mais atraentes para colocar seu dinheiro.     The Gary Vee Audio Experience   Gary Vee é uma marca bastante forte no mundo do empreendedorismo. Sua capacidade de prever tendências é o que impulsiona seu sucesso. Segundo ele, "o futuro é áudio e voz" e por isso, é claro, ele tem um canal de podcast, onde compartilha informações sobre sua jornada empreendedora.     Minha startup quebrou   Nada como ouvir a voz da experiência. Após levantar R$ 3MM em investimento para a sua startup e ter quebrado, Tiago Albino conta em 30 lições sua vivência como empreendedor. São conselhos realistas de quem aprendeu na prática e certamente da próxima vez não vai cometer os mesmos erros fatais.     Photo by Pixabay

Mais do que nunca os podcasts estão em alta. Eles são uma maneira muito boa de ouvir ideias, opiniões, conversas e ficar por dentro de temas que nos interessam. Se você é empreendedor, atua em startup e vive no ecossistema da inovação, nós temos algumas dicas de podcasts muito legais que gostamos de acompanhar aqui na MCM. Confira. É só clicar no link e depois apertar o play.

The Pitch

Como impressionar os investidores de risco? Eleito "o melhor podcast de negócios sobre startups" pela Fortune, The Pitch traz empreendedores reais que procuram investidores reais. Embora ofereça um vislumbre do mundo de alto risco do capital de risco, o podcasts é realmente um show sobre as relações humanas: como as pessoas vendem suas ideias, o que faz os investidores dizerem sim e como essas conversas iniciais podem virar negócios - ou morrer na praia. By Josh Muccio.

Eventual Millionaire

Quem nunca desejou que sua startup virasse um unicórnio? O fato é: 99% dos empreendedores sonham se tornar milionários ou bilionários. A seção de podcast do site Eventual Millionaire traz magnatas que compartilham suas histórias e oferecem conselhos valiosos para quem está começando ou enfrentando os desafios comuns do crescimento de uma empresa.

The Twenty Minute VC

Se você quer se tornar um VC ou atrair algum deles para sua startup, este canal de podcasts mostrará como são e como pensam os VCs de sucesso.

Você poderá ouvir investidores de risco compartilhando histórias sobre investimentos e falando sobre quais empresas consideram as mais atraentes para colocar seu dinheiro.

The Gary Vee Audio Experience

Gary Vee é uma marca bastante forte no mundo do empreendedorismo. Sua capacidade de prever tendências é o que impulsiona seu sucesso. Segundo ele, "o futuro é áudio e voz" e por isso, é claro, ele tem um canal de podcast, onde compartilha informações sobre sua jornada empreendedora.

Minha startup quebrou

Nada como ouvir a voz da experiência. Após levantar R$ 3MM em investimento para a sua startup e ter quebrado, Tiago Albino conta em 30 lições sua vivência como empreendedor. São conselhos realistas de quem aprendeu na prática e certamente da próxima vez não vai cometer os mesmos erros fatais.

Photo by Pixabay

Marcela Huertas